"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Jovem morre de tétano

Um jovem de 14 anos morreu no dia 31 janeiro, no hospital Salgado Filho, na zona Norte do Rio, vítima de uma doença que pode ser facilmente evitada, o tétano.

Segundo o portal G1, no dia 2 de janeiro, ele foi ferido pela explosão de uma bomba conhecida como "cabeça de nego". O adolescente chegou a ser atendido em um posto de saúde, mas saiu de lá sem tomar a vacina antitetânica. O caso está sendo investigado pela 58ª DP para se saber se houve agressão ou lesão corporal contra o jovem.

Os pais do garoto comprovaram que a família voltou várias vezes ao posto, até que a situação do rapaz se complicou e ele morreu.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.