"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Menor aciona a PM após irmão ser assassinado

Crime ocorreu no bairro Jardim Santa Cruz; cidade já soma quatro homicídios só nos seis primeiros dias do mês.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na tarde de ontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Gean Carlos Mendes dos Santos foi atingido por cinco disparos - dois na cabeça, um no tórax e dois nos braços. O crime ocorreu na rua Rio Grande, no bairro Jardim Santa Cruz, na região do Imbiruçu.

Segundo policiais da 177ª companhia, que atenderam a ocorrência, a irmã da vítima foi quem acionou os militares. A PM não confirmou oficialmente, porém, especulações, como a de que ela teria presenciado o crime ou a de que a vítima tivesse sido jurada de morte.

O corpo de Gean foi encaminhado ao IML de Betim.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Tentativa
Um homem ainda não identificado pela polícia sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo, também em Betim, no bairro Decamão. Segundo a PM, a vítima, que aparenta ter 23 anos e é conhecida como Weber, sofreu nove perfurações provocadas por um objeto de corte. Ele foi resgatado e levado ao Hospital Regional de Betim, onde permanecia até ontem internado.

Não há pistas sobre autoria e motivação do crime.

Quarta morte
Até ontem, já foram registrados, só no mês de fevereiro, quatro homicídios em Betim. No sábado, um homem foi assassinado dentro de um pesque-pague na região da Charneca. Ele foi atingido com três tiros. A polícia ainda investiga o caso.

Sem pistas
Embora exista a informação de que Gean Carlos havia sido jurado de morte, a PM informou que não houve esse relato por parte da irmã da vítima e que nenhuma testemunha se apresentou.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.