"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 18, 2012

Três adolescentes e um jovem são detidos após roubarem R$ 10 mil em joias

Três adolescentes e um jovem de 19 anos assaltaram na tarde desta terça-feira (17) uma joalheria na praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Roniérisson Cláudio da Silva, 19 anos, estava armado e ameaçou o filho do dono da Romero Alta Visão, que estava recepcionando os clientes, enquanto os adolescentes recolhiam joias e guardavam em sacos e mochilas. O trio ainda chegou a agredir um funcionário do estabelecimento, mas ele não precisou de socorro médico. O prejuízo é estimado em R$ 10 mil.

Em depoimento, os suspeitos informaram que a ideia do crime partiu dos adolescentes. Segundo agentes da Delegacia de Plantão do Cabo, onde o caso foi registrado, o filho do empresário pediu ajuda aos policiais militares do 18º Batalhão após a investida. Através de denúncias de testemunhas que estavam na praça, chegaram na casa de uma das envolvidas no roubo e encontraram as quatro pessoas e as joias. Com a gravação da câmara de
segurança da loja, houve a confirmação das identidades.

A vítima e os suspeitos estão prestando depoimento. Entre os crimes, eles responderão por formação de quadrilha. A previsão é de que sejam encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e à Unidade de Atendimento Inicial da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
quarta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.