"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, julho 26, 2012

BRUTAL - Adolescente é quase morto na Casa do Adolescente Sentenciado

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25) na Casa do Adolescente Sentenciado, localizada no bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho.
Conforme relatos apurados no Bopnº 5938/2012, a vítima, um adolescente de 17 anos, teve parte do corpo perfurado a golpes de chunchu (objeto perfurante feito artesanalmente) por uma dupla de adolescentes que estava internada com ele em uma cela.
A ação dos infratores foi presenciada por socioeducadores do local que estavam fazendo uma ronda de rotina.
Um dos acusados segurava a vítima e o outro desferia os golpes. O menor foi socorrido e internado gravemente no Hospital João Paulo II. Os infratores foram levados para a Central de Polícia e ficaram a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.