"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 08, 2012

Adolescentes são presos com droga no bairro Santo Antonio

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais da Rotam comandada pelo Sargento Assis, na tarde de quinta-feira (28), por volta de 16h30 na Rua Patrícia Xavier no bairro Santo Antonio e um terceiro elemento fugiu de carro deixando os dois com drogas e celular.
Segundo os militares, quando faziam um trabalho de patrulhamento avistaram um veículo suspeito parado na Rua e dois rapazes na calçada. Assim que se aproximaram e o motorista notou a presença da polícia, fugiu deixando os adolescentes com um tablete de maconha e R$ 104,00 reais. Próximo a eles ainda estavam três cartuchos, já deflagrados de munição calibre 22
.

Os dois foram encaminhados juntamente com o material apreendido a sede da AISP 150, no Rosário onde foi registrada a ocorrência e o delegado tomou as medidas cabíveis.

Fonte: http://www.interligadonline.com/2012/06/29/adolescentes-sao-presos-com-droga-no-bairro-santo-antonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.