Menor recebeu menos que o esperado porque teve dias faltosos descontados pelo chefe.
DA REDAÇÃO
Misturar veneno de rato ao café dos funcionários. Essa foi a estratégia adotada por um adolescente de 17 anos, em Santa Bárbara d´O este (SP), para se vingar do patrão porque recebeu salário menor no último mês.
Ao menos dez empregados passaram mal com a bebida e foram atendidos no Hospital Afonso Ramos nesta quarta (11), mas não correm risco de morrer. O jovem trabalha há cinco meses no local.
Segundo funcionários da Polícia Civil, o jovem teria faltado ao trabalho alguns dias em junho, motivo pelo qual o salário recebido foi menor que o esperado. Ele alegou na delegacia que outros funcionários também faltaram, mas foram remunerados sem o desconto pelas faltas.
Descontente com os chefes, ele adicionou o veneno no líquido colocado em uma garrafa térmica compartilhada pelos empregados da firma.
O menor pode ser indiciado por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.