"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, julho 12, 2012

Adolescente põe veneno de rato no café da empresa porque não gostou do salário

Menor recebeu menos que o esperado porque teve dias faltosos descontados pelo chefe.
DA REDAÇÃO

Misturar veneno de rato ao café dos funcionários. Essa foi a estratégia adotada por um adolescente de 17 anos, em Santa Bárbara d´O este (SP), para se vingar do patrão porque recebeu salário menor no último mês.
Ao menos dez empregados passaram mal com a bebida e foram atendidos no Hospital Afonso Ramos nesta quarta (11), mas não correm risco de morrer. O jovem trabalha há cinco meses no local.
Segundo funcionários da Polícia Civil, o jovem teria faltado ao trabalho alguns dias em junho, motivo pelo qual o salário recebido foi menor que o esperado. Ele alegou na delegacia que outros funcionários também faltaram, mas foram remunerados sem o desconto pelas faltas.
Descontente com os chefes, ele adicionou o veneno no líquido colocado em uma garrafa térmica compartilhada pelos empregados da firma.
O menor pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.