"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 11, 2012

Adolescente mata cigano com golpes de bloco de concreto em Jacutinga

Vítima foi agredida na zona rural da cidade.
TABATA MARTINS

Um adolescente de 17 anos, natural de Santa Maria do Oeste, no Paraná, foi apreendido na noite desse domingo (8) em Jacutinga, no Sul de Minas Gerais. O garoto foi detido depois de matar um cigano de 38 anos. O crime ocorreu em uma estrada da zona rural da cidade, no bairro Sapé. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do cigano foi encontrado após uma criança flagrar a agressão e denunciar o crime para o cliente de um bar do bairro Coronel Renó.
Segundo os militares, o cigano teve a cabeça esmagada por um bloco de concreto e chegou a discutir com o adolescente antes de ser morto.
Conforme a PM, a vítima e o garoto estavam embriagados na hora do crime.
Por meio de informações do cliente do bar, os policiais localizaram o adolescente, que estava escondido dentro do Fusca da vítima e trabalhava em uma plantação de tomates da cidade. Com ele, foi apreendido uma carteira, uma conta de luz e um comprovante de pagamento no nome do cigano.
Ao ser questionado sobre o motivo do homicídio, o garoto confessou o crime e afirmou que o cigano tinha uma dívida com ele. O garoto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=355264&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.