"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 13, 2012

Servidores Públicos de BH, este trabalha


Keifferson Pedrosa, há tempos vinculado ao PSC, pelos mesmos objetivos e ideais de proteção, melhorias e investimentos à instituição FAMÍLIA, à EDUCAÇÃO, ao AMPARO SOCIAL e à SEGURANÇA PÚBLICA – filho de servidores públicos, graduando em Direto pela Faculdade Anhanguera.

Mineiro natural de Belo Horizonte, conhece bem e de perto os anseios necessários às melhorias e ao desenvolvimento dos principais setores da cidade para o cidadão. Praticante de artes marciais acredita na filosofia e disciplina dos esportes como contribuição fundamental para a formação da consciência e do caráter dos nossos jovens e adolescentes.

Sempre envolvido com serviços sociais e voluntários ministrando aulas de capoeira para crianças, no Juizado de Relação de Consumo, na Defensoria Pública da União, no CENPJUR da Faculdade Anhanguera, dentre outros.

Keifferson Pedrosa foi Servidor público de carreira como Agente de Segurança Socioeducativo, é integrante da diretoria do SINDSISEMG, sindicato da categoria, que conhece e vive na pele o descaso, a desvalorização da classe e o desrespeito aos direitos e à dignidade do servidor público da área de SEGURANÇA PÚBLICA, de EDUCAÇÃO e de SAÚDE além de presenciar o descaso com os adolescentes em medida Socioeducativas.

“Sou um desconhecido na multidão e também faço parte da estatística dos perseguidos, assediados moralmente e negligenciados pelo Estado, e por tanto, falo com conhecimento de causa.”

Humildemente venho até o Sr. a Sra., que é servidor público ou que tem parentes que o são, o Sr. a Sra. que tem na família, adolescentes em conflito com a lei cumprindo alguma medida socioeducativa e vivenciam o descaso do Sistema Socioeducativo, CONTAR COM O SEU VOTO para VEREADOR, Nº 20.090, nesta eleição de 2012. No intuito de com o vosso consentimento, ser eleito, para dar continuidade e conquistar junto com o Srs. (as), durante o nosso mandato, pelo menos, o mínimo possível, dos anseios do cidadão enquanto servidores, trabalhadores e de toda comunidade belorizontina.

 “Segurança Pública, Educação e Saúde não pode ficar em segundo plano, VOTE 20.090 KEIFFERSON PEDROSA o seu VEREADOR sem engano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.