"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, julho 14, 2012

Adolescente é baleado após troca de tiros com a polícia na região do Barreiro

Garoto foi atingido por dois tiros, mas não corre risco de morte.
TABATA MARTINS

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia registrada na noite dessa quinta-feira (12) na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, nenhum policial ficou ferido e o garoto foi atingido por dois tiros depois que fugiu da polícia na companhia da namorada e mais dois homens.
Segundo os militares, o grupo foi flagrado em atitude suspeita dentro de um Fiat Uno, que estava com a placa clonada e foi roubado no último dia 9 no bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH. Ao notar a presença da polícia, o condutor do carro de passeio fugiu em alta velocidade e um dos ocupantes atirou contra os militares, que revidaram. Com a troca de tiros, o adolescente foi atingido na região do ombro e braço. A tentativa de abordagem ocorreu no bairro Lindéia.
Mesmo com um integrante ferido, o grupo não se entregou e conseguiu sumir da vista dos militares. Porém, após a realização de rastreamento, o Fiat Uno foi encontrado parado em uma rua do bairro Tirol. Dentro do carro, os policiais encontraram apenas o adolescente baleado e a namorada dele, também de 17 anos. O garoto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. O baleado não corre risco de morte.
Conforme a PM, há suspeita de que quem estivesse dirigindo o Fiat Uno durante a frustrada tentativa de fuga fosse o adolescente, que foi obrigado a parar o veículo por estar ferido.
O adolescente, que já era conhecido do meio policial pela prática de outros delitos, e a namorada foram detidos. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.