"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 27, 2012

Menor é pego por assalto

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de ontem após assaltar uma padaria no bairro Espírito Santo, em Betim. "Ele simulou estar armado ao abordar a atendente, que levou um soco no rosto desferido pelo autor. Logo depois, o menor retirou todo o dinheiro do caixa e fugiu", disse um policial militar que atendeu à ocorrência.

Após rastreamento, militares conseguiram apreender o jovem. Com ele, foram recuperados R$ 11,60. O adolescente foi levado para a delegacia de plantão e autuado em flagrante.

Furto
Uma mulher de 30 anos também foi presa ontem, no centro de Betim, após furtar roupas de uma loja. Ela foi detida por populares até a chegada da viatura. Os produtos foram recuperados, e a autora, presa em flagrante. (ET)

Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=73747,SUP&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.