"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 23, 2012

Adolescente é espancado e jurado de morte após estuprar menina de 2 anos em Ibirité

Garoto foi agredido por traficantes e populares.
TABATA MARTINS / LUCAS SIMÕES

Um adolescente de 12 anos foi espancado e jurado de morte nesse domingo (22) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi agredido com várias coronhadas de pistola calibre 9 mm por traficantes do bairro Palmares. Os dois criminosos já foram identificados e agrediram a vítima em um barracão. Moradores da mesma região deram vários chutes e socos no adolescente, que foi encontrado caído e muito ferido em frente à uma igreja evangélica. Ao ser questionado sobre os seus ferimentos, o garoto alegou que havia caído de bicicleta.
Segundo os militares do 48º batalhão, a agressão é decorrente do fato do adolescente ter estuprado uma menina de dois anos no último sábado (21). O abuso sexual ocorreu dentro da casa da criança, também no bairro Palmares.
Conforme a PM, a mãe da menina é usuária de drogas e foi quem deixou a criança aos cuidados do menino.
O estupro foi descoberto pela avó da menina, que constatou alguns ferimentos nas partes íntimas da neta e a levou ao Hospital Municipal de Ibirité. O estupro também foi denunciado por vizinhos. A criança teve que ser transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, e pode ter que passar por uma cirurgia.
A polícia não soube informar se o adolescente e a criança são parentes. O garoto mora com a avó perto da residência da vítima.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ibirité, onde permanece internado.
No sábado, o garoto também estava responsável por cuidar de uma criança de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.