"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 18, 2012

Adolescente guardava moto furtada, 140 munições e camisas da Polícia Civil dentro de casa

A jovem afirmou aos policiais que o material pertencia à ex-namorada .
ENZO MENEZES

Enquanto investigavam uma denúncia de furto a motocicleta, policiais militares se depararam com um verdadeiro arsenal na casa de uma menor no bairro Piratininga, na região de Venda Nova. A garota, que tem 15 anos, foi apreendida com 143 munições e um carregador para pistola 9 mm, um cartucho para calibre .762, um punhal, faca e duas camisas com emblema da Polícia Civil.
Além disso, ela guardava em casa uma porção de cocaína, pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão. A adolescente estava sozinha em casa quando foi abordada.
A motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta, estava parada em frente ao imóvel. O veículo foi furtado no sábado, no bairro Jardim Comerciários, a cerca de 6 Km da casa da menor. A placa havia sido retirada pelos criminosos.
A adolescente afirmou aos militares que os produtos e a moto pertenciam à ex-namorada, mas foi desmascarada quando os policiais encontraram a queixa de furto para o veículo. A outra garota não foi localizada até o momento.
A jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.