"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 25, 2012

Polícia encontra 187 bananas de dinamite com adolescente suspeito de tráfico em Paracatu

FELIPE REZENDE

A Polícia Militar apreendeu 187 bananas de dinamite nessa segunda-feira (23) em Paracatu, no Noroeste de Minas. Segundo os militares, o explosivo estava na casa de um adolescente, 17, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
O rapaz, que já é conhecido do meio policial, foi abordado na residência, no bairro Santana. No local a polícia encontrou porções de cocaína e de ácido bórico, além de R$ 75.
Os explosivos seriam do pai do adolescente. A PM desconfia que o material seria usado para prática de garimpo clandestino ou para a explosão de caixas eletrônicos. O homem não foi encontrado. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
O Exército e a Polícia Federal apuram a procedência das dinamites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.