"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 15, 2012

Polícia apreende adolescente suspeito de vender crack no bairro Manacás

Outro suspeito conseguiu fugir no momento da abordagem dos militares.
DA REDAÇÃO

Os militares do Batalhão Rotam apreenderam um adolescente de 14 anos neste sábado (14) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Manacás, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Com o jovem , foram encontrados 218 papelotes de crack, 50 pedras doladas da mesma droga e um cigarro de maconha dentro de uma sacola preta. Além das drogas, os policiais acharam uma balança de precisão, um celular e R$ 7 em dinheiro.
Havia outro suspeito no momento da abordagem, que conseguiu escapar. O jovem alegou, segundo a polícia, que o outro homem estava apenas tomando refrigetante com ele. O fugitivo ainda não foi localizado nem identifcado pelo Batalhão.
O garoto foi encaminhado, junto do material recolhido, à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente. A área onde ocorreu a apreensão é um conhecido ponto de comércio ilegal de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.