"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, julho 26, 2012

Jovens serão internadas

GABRIELA SALES
 
A Vara da Infância e da Juventude de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, acatou ontem o pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) que determina a internação das duas adolescentes de 16 anos que confessaram ter matado a amiga de 15 anos, no último domingo.

Segundo o MPMG, a decisão prevê reclusão das adolescentes durante 45 dias. As jovens estão apreendidas na cadeia da cidade. Elas estão isoladas dos demais detentos.

Uma audiência na Vara da Infância e da Juventude foi marcada para depois de amanhã. A previsão é que as jovens falem sobre o crime e a motivação. Também serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa. Após essa audiência, o juizado deverá decidir quais serão as medidas aplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.