"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 20, 2012

Adolescente de 16 anos é executado com sete tiros no bairro Nova Contagem

Ususário de drogas, jovem teria sido vítima de grupo rival da região.
GABRIELA SALES

Um menor de 16 anos foi executado na noite desta quinta-feira (19) em um aglomerado no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo militares do 18º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Adélia Batista, onde o jovem foi alvejado por sete tiros. O adolescente seria usuário de drogas e também teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Populares acionaram a polícia e socorreram o rapaz para a Policlínica de Contagem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita é que o rapaz tenha sido vítima de um grupo rival que comanda a venda de entorpecentes na região. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.