"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, julho 13, 2012

Neto de 15 anos mata a avó e põe fogo no corpo

VINÍCIUS D’OLIVEIRA

Inconformado com o fato de a avó não lhe dar dinheiro para comprar drogas, um adolescente de 15 anos matou a mulher, de 59, e, depois, tentou queimar o corpo dela, na casa onde moravam, em Piumhi, na região Centro-Oeste de Minas. O menor confessou o crime e está acautelado em uma cela especial no presídio da cidade.

O crime bárbaro só foi descoberto sete dias depois, quando uma filha da vítima foi até a casa para visitar a mãe e encontrou tudo revirado. A cena surpreendeu até os policiais. Faltavam móveis e eletrodomésticos e, do lado de dentro, uma parede havia sido derrubada, provavelmente para a retirada de um guarda-roupa, que também foi roubado. Um dos quartos também havia sido incendiado. Foram os policiais que encontraram o corpo de Carmem Madalena Ferreira, embrulhado em um cobertor.

O mistério em torno da morte da mulher só foi desvendado na última segunda-feira, quando o adolescente foi localizado. "Ele confessou que enforcou a avó durante uma briga", informou o capitão Geraldo Magela, comandante do policiamento de Piumhi.

Após o homicídio, o menor confirmou ainda que roubou alguns pertences da casa para conseguir dinheiro e pagar dívidas com traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.