No grupo detido, havia dois jovens e dois adolescentes
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (10) dois casais suspeitos de tráfico de drogas em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo foi detido na casa onde moravam, no bairro Bom Destino, em Santa Luzia. De acordo com a delegada Larissa Nunes Maia, os policiais conseguiram mandado de busca e apreensão após denúncias de prostituição infantil e comércio ilícito de drogas no local.
Na residência, foram encontrados 45 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Ainda foram apreendidos um notebook, com informações sobre a contabilidade do tráfico, e um aparelho celular, com vários torpedos sobre negociações.
O casal de adolescentes, de 17 e 16 anos, estão na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Santa Luzia. O jovem foi encaminhado para o presídio do bairro Palmital, na mesma cidade. A namorada, de 19 anos, foi para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional da Região Centro-sul da capital.
Segundo a delegada, o suspeito mais velho se apresentou com identidade falsa. O rapaz tem uma mandado de recaptura aberto desde fevereiro porque não voltou à Penitenciária José Maria Alckimim, em Ribeirão das Neves, onde cumpre pena por roubo. Ele ainda possui passagens pela polícia por suspeita de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas.
O adolescente de 17 anos também já foi detido por suposto envolvimento no comércio ilícito de drogas. As garotas não tinham passagem pela polícia. Até agora, nenhum dos quatro assumiu a propriedade dos papelotes de cocaína.
Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=355429&busca=adolescente&pagina=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.