"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 11, 2012

Polícia Civil apresenta dois casais suspeitos de vender drogas em Santa Luzia

No grupo detido, havia dois jovens e dois adolescentes

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (10) dois casais suspeitos de tráfico de drogas em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo foi detido na casa onde moravam, no bairro Bom Destino, em Santa Luzia. De acordo com a delegada Larissa Nunes Maia, os policiais conseguiram mandado de busca e apreensão após denúncias de prostituição infantil e comércio ilícito de drogas no local.
Na residência, foram encontrados 45 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Ainda foram apreendidos um notebook, com informações sobre a contabilidade do tráfico, e um aparelho celular, com vários torpedos sobre negociações.
O casal de adolescentes, de 17 e 16 anos, estão na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Santa Luzia. O jovem foi encaminhado para o presídio do bairro Palmital, na mesma cidade. A namorada, de 19 anos, foi para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional da Região Centro-sul da capital.
Segundo a delegada, o suspeito mais velho se apresentou com identidade falsa. O rapaz tem uma mandado de recaptura aberto desde fevereiro porque não voltou à Penitenciária José Maria Alckimim, em Ribeirão das Neves, onde cumpre pena por roubo. Ele ainda possui passagens pela polícia por suspeita de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas.
O adolescente de 17 anos também já foi detido por suposto envolvimento no comércio ilícito de drogas. As garotas não tinham passagem pela polícia. Até agora, nenhum dos quatro assumiu a propriedade dos papelotes de cocaína.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=355429&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.