"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 29, 2012

Educadores entram em greve nas 18 unidades do Paraná

Em Ponta Grossa, os funcionários da instituição estão organizando manifestações para a próxima segunda-feira, com a paralisação de parte das atividades, por tempo indeterminado.

Credito:Arquivo JM Educadores sociais que atuam em 18 Centros de Socioeducação no Paraná, protocolaram na tarde de ontem indicativo de greve junto à Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, que atende pelas unidades de internação de adolescentes infratores no Estado. O Sindicato dos Servidores (Sindsec), que representa a categoria, deu prazo de 72 horas para que o governo se pronuncie em relação às demandas, ou casse o indicativo através da Procuradoria Geral do Estado e Tribunal de Justiça do Estado. A coordenação do movimento esclareceu que, caso isso não ocorra, a greve será deflagrada a partir de hoje.
Em Ponta Grossa, onde atuam 45 servidores, na segunda-feira serão feitas manifestações e o efetivo vai parar as atividades. De acordo com a comissão local, apenas o pessoal em estágio probatório deve ficar de fora, por conta de pressões ocorridas em administrações anteriores.
As últimas reuniões realizadas entre a Secretaria e o Sindsec ocorreram nos dias 9 e 17 deste mês, com a participação da secretária Fernanda Richa.
Foto: Credito:Arquivo JM/
Em Ponta Grossa, os servidores paralisam as atividades a partir de segunda-feira, com manifestações
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Fonte:http://www.jmnews.com.br/noticias/regiao/2,23482,28,07,educadores-entram-em-greve-nas-18-unidades-do-parana.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.