"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 11, 2012

Trio é preso dentro do zoológico de Belo Horizonte com arma e droga

MÁBILA SOARES

Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos e um adolescentes de 17 apreendido, na tarde desta terça-feira (10), dentro do zoológico de Belo Horizonte, na região da Pampulha. Eles foram abordados pela Guarda Municipal quando fumavam maconha e foram flagrados com um revólver calibre 38. Um deles tentou atirar contra os guardas, mas a arma falhou.
Segundo a Guarda Municipal, quatro guardas faziam uma patrulha de rotina pelo zoológico quando viram o trio em atitude suspeita. Quando chegaram mais perto perceberam que eles faziam uso de drogas e deram voz de prisão. Durante a abordagem, um dos jovens sacou uma arma e tentou atirar, mas o revólver falhou.

Ainda de acordo com os guardas municipais, um deles apontou a pistola Taser - que emite eletrochoques capazes de imobilizar temporariamente o corpo - mas não foi preciso disparar nenhum choque. “Assim que apontamos a pistola eles jogaram a arma no chão e se renderam. Nem chegamos a usar o nosso armamento", diz um dos guardas que participou da ocorrência.
Os três suspeitos foram encaminhados ao Centro de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH), juntamente com o revólver apreendido e seis munições intactas. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, os suspeitos moram no bairro Confisco, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=355463&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.