"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 09, 2012

Adolescente mata rival com golpe de barra de ferro em Carmo do Rio Claro

Vítima também foi esfaqueada

TABATA MARTINS


Um homem de 32 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta segunda-feira (9) em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais. A vítima teve o crânio esmagado devido a consecutivos golpes de barra de ferro, além de ter sido esfaqueada nos braços e costas. De acordo com a Polícia Militar de Passos, o crime ocorreu na casa da ex-namorada da vítima, no bairro Jardim América. O autor do homicídio e um amigo dele, ambos de 17 anos, foram apreendidos.
Segundo os militares, o adolescente confessou ter matado o homem por ter ficado com ciúmes da ex-namorada da vítima, com quem atualmente tem um relacionamento amoroso e a vítima foi flagrada conversando no portão de casa.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro de Carmo do Rio Claro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade saúde.
Os dois garotos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Passos.
Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=355278&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.