"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, julho 12, 2012

Dilma participa da Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Brasília - A presidente Dilma Rousseff participa nesta quinta-feira (12), às 11h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, da 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. A ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, também estará presente.
Com o tema Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos das Crianças e Adolescentes, o encontro começou ontem (11) e deve reunir até sábado (14) cerca de 3 mil pessoas. Participam dos debates delegados eleitos pelos estados, adolescentes, conselheiros tutelares, conselheiros de direito, autoridades das três esferas de governo e representantes da sociedade civil. A conferência é organizada pela Secretaria dos Direitos Humanos e pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).
Durante todos os dias da conferência, haverá uma programação voltada para eventos culturais e lúdicos, com a participação de grupos de crianças e adolescentes. Hoje, os destaques são a Casa dos Direitos, uma interação lúdica com os menores, o espetáculo do grupo Mambembrincantes, a apresentação da Companhia Vidança, que atende gratuitamente a crianças e adolescentes da região da Barra do Ceará e Vila Velha, em Fortaleza, o mamulengo Pilombetagem e o espetáculo de teatro popular Ninho dos Artistas, com tema voltado ao meio ambiente.
FOTO: ELZA FIUZA/ABR
AGÊNCIA BRASIL
Fonte:http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=355640&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.