"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 29, 2012

FORMIGA – Mulher e menores são flagrados pela PM com drogas

Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta de 1h06, policiais militares da 13ª Companhia Independente receberam informações dando conta que na Avenida Brasília, Bairro Lajinha, algumas pessoas estavam vendendo drogas.

Imediatamente, a guarnição seguiu para o local e, assim que chegou ao endereço indicado, avistou uma garota, de 15 anos, que saiu correndo. Na fuga, ela tentou dispensar uma sacola de plástico, contendo 42 pedras de crack, mas foi impedida e detida.

Em uma residência das imediações, os policiais militares apreenderam mais dois menores infratores – um de 15 anos e outro de 17 -, já conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de entorpecentes. Eles agiam em companhia da mãe de um dos garotos, identificada como Andréia de Fátima, a Cuca, de 34 anos.

Com esse menor, foram encontradas outras 17 pedras de crack, que seriam vendidas por R$ 20,00 cada. Diante do flagrante, a mulher e os menores, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Formiga, onde ficaram à disposição da Justiça. (Alexandre França)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.