"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, julho 22, 2012

Adolescente armado rouba bicicleta de sargento, é perseguido e apreendido

MÁBILA SOARES

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (20) depois de roubar a bicicleta de um sargento da Polícia Militar, de 44 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a corporação, ele foi persegudio pela vítima e, por três vezes, tentou atirar contra o policial. Por sorte, a arma falhou e o militar não se feriu.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento foi abordado pelo menor armado na rua Neiff Miguel, no bairo Guanabara. De acordo com a PM, ele ia para casa após realizar atividade física no batalhão. O suspeito conseguiu levar a bicicleta, fugiu pela avenida Doutor Hélio Luiz da Costa, sentido centro, mas foi perseguido pelo sargento, que conseguiu uma motocicleta emprestada.
Durante tentativa de abordagem, a moto bateu na bicicleta e os dois caíram. Em seguida, o suspeito sacou a arma, puxou o gatilho, mas o revólver falhou. O garoto correu, tentou atirar outras vezes mas, novamente, a arma falhou. Ele pediu reforço policial e o menor foi encontrado dentro de casa. Na residência foram localizados ainda 300 gramas de ácido bórico, uma bucha de maconha e R$ 176 em dinheiro.
A arma foi localizada em um matagal por onde o menor passou durante a fuga. A bicicleta foi apreendida e o menor levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.