"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 10, 2012

Adolescente tentar abusar do irmão de três anos e é apreendido em Ouro Branco

Crime foi denunciado pelo pai da criança.
TABATA MARTINS

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por ter tentado abusar sexualmente do irmão, de 3, na noite desse domingo (8) em Ouro Branco, na região Central de Minas Gerais. O crime foi flagrado e denunciado pelo padrasto do garoto, que mora com o irmão há cinco anos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, o adolescente pegou a criança e a levou para o quarto dizendo para a mãe e o padrasto que iria fazê-la dormir. Porém, como o garoto demorou para voltar, o pai da criança foi até ao cômodo da casa, localizada no bairro Luzia Augusta.
Assim que abriu a porta, o homem flagrou o filho deitado de bruços na cama e o enteado tentando penetrar o pênis no ânus do irmão. A tentativa de abuso também foi flagrada pela mãe do adolescente, que foi detido ainda em casa.
O menino de três anos foi levado para o Hospital Raimundo Campos, onde os médicos de plantão não constataram lesão nos orgãos genitais da criança.
Ao ser questionado sobre o que estava fazendo com o irmão, o adolescente confessou ter tentado abusar dele. O garoto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=355283&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.