"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 23, 2012

Viatura da PM cai em ribanceira e mata adolescente infrator de 16 anos

MÁBILA SOARES

Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada deste domingo (22) em um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, na BR-365, na zona rural de Guimarânia, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h45, eles passavam pela rodovia, na altura do km 457, e foram atingidos de frente por um veículo que invadiu a contramão. A polícia acredita que o condutor tenha dormido ao volante.
Segundo o boletim de ocorrência, no carro estavam cinco pessoas, sendo dois militares, dois menores e a mãe de um deles. Com o impacto, a viatura, lotada na cidade de Guimarânia e com placas de Belo Horizonte, capotou várias vezes, caiu em uma ribanceira e ficou destruída. Os adolescentes eram conduzidos à delegacia após cometerem um furto na cidade.
Quando o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, depararam com a viatura ainda na ribanceira e com o adolescente do lado de fora, já sem vida. Os demais ocupantes conseguiram sair do carro com ferimentos leves. O motorista que supostamente dormiu ao volante não se feriu. Os feridos, após os primeiros socorros ainda no local, foram encaminhados para o Pronto Socorro de Patrocínio. Todos já receberam alta.
Sem parentes
Até às 11h deste domingo, a polícia ainda não tinha encontrado os parentes do adolescente morto. Segundo a PM, a mãe dele mora e Uberlândia.
O jovem estava na cidade de Guimarânia, há várias dias, e dormia na casa de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.