MÁBILA SOARES
Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada deste domingo (22) em um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, na BR-365, na zona rural de Guimarânia, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h45, eles passavam pela rodovia, na altura do km 457, e foram atingidos de frente por um veículo que invadiu a contramão. A polícia acredita que o condutor tenha dormido ao volante.
Segundo o boletim de ocorrência, no carro estavam cinco pessoas, sendo dois militares, dois menores e a mãe de um deles. Com o impacto, a viatura, lotada na cidade de Guimarânia e com placas de Belo Horizonte, capotou várias vezes, caiu em uma ribanceira e ficou destruída. Os adolescentes eram conduzidos à delegacia após cometerem um furto na cidade.
Quando o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, depararam com a viatura ainda na ribanceira e com o adolescente do lado de fora, já sem vida. Os demais ocupantes conseguiram sair do carro com ferimentos leves. O motorista que supostamente dormiu ao volante não se feriu. Os feridos, após os primeiros socorros ainda no local, foram encaminhados para o Pronto Socorro de Patrocínio. Todos já receberam alta.
Sem parentes
Até às 11h deste domingo, a polícia ainda não tinha encontrado os parentes do adolescente morto. Segundo a PM, a mãe dele mora e Uberlândia.
Até às 11h deste domingo, a polícia ainda não tinha encontrado os parentes do adolescente morto. Segundo a PM, a mãe dele mora e Uberlândia.
O jovem estava na cidade de Guimarânia, há várias dias, e dormia na casa de amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.