"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, julho 05, 2012

Mulher é baleada na garganta durante arrastão em ponto de ônibus


O crime teria ocorrido quando dois adolescentes armados faziam um arrastão em vários pontos de ônibus do Jardim Ingá, em Luziânia, por volta das 5h30 desta terça-feira (3/7).

Aproximadamente dez pessoas que esperavam pelos coletivos foram vítimas de assaltos. Um dos garotos tentou roubar a bolsa de Leida dos Santos Câmara. A mulher ficou imóvel e não conseguiu entregar o objeto, sendo baleada no pescoço, perto da garganta. Populares acionaram o Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Ainda durante a manhã, a Polícia Civil conseguiu apreender um dos envolvidos e encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude (DPIJ).



Após confirmar os atos infracionais, o adolescente levou a polícia até um barraco, onde afirmou ter passado a noite com o amigo se drogando. Em uma vala da local, foram encontradas três bolsas roubadas.

Elas seriam vendidas para um receptador, que foi encontrado e preso no Jardim Ingá, Com ele, a polícia encontrou cinco celulares e outros objetos furtados. O homem foi ouvido no Ciops do Jardim Ingá e liberado por falta de provas.

O garoto foi encaminhado para o Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case) por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. O outro jovem envolvido é procurado pela polícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.