"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, julho 18, 2012

Um homem preso e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas em João Pinheiro

GABRIELA SALES

Um homem de 30 anos e um menor de 16 foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil a prisão foi feita na noite desta segunda-feira (16) após três meses de investigação. Foram presos o mototaxista, o passageiro e o menor. Com os suspeitos foram apreendidos mais de três quilos de crack, dois aparelhos celulares, a motocicleta e R$ 126 em dinheiro. O passageiro chegou a ser ouvido, mas foi liberado.
Ainda de acordo com a polícia, o mototaxista, que tem passagem por posse e disparo de arma de fogo, foi encaminhado juntamente com o menor para o presídio da cidade.
O menor está em uma cela separada esperando uma vaga em um centro de internação para adolescente infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.