"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, julho 30, 2012

Protegidos pelo ECA adolescentes abusam e usam drogas no centro de eventos

Marcos Di Perez
com 24 Horas News

Um adolescente de 17 anos tentou agredir o cinegrafista da TV Record de Juína, na noite desta quinta-feira (26.07) durante a gravação de uma matéria no Copom (Central de operações da Polícia Militar). Protegido pelo estatuto da criança e do adolescente, se sentiu o máximo, xingou, mostrou dedo e zombou de toda situação. Já esteve internado no complexo do Polmeri em Cuiabá por praticar diversos furtos na cidade, e o que se percebe é que não houve resultados.
Ele e mais três amigos foram apreendidos pela Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Aspirante ‘De Deus’ nas proximidades do centro de eventos fazendo uso de entorpecentes, desrespeitando o pedestre e aquelas pessoas que caminham pela pista de caminhada anexa ao ginásio de esportes.
Um maior de 18 anos também foi conduzido ao Copom, é Douglas Willians dos Santos Marques morador do bairro módulo – 5.
A todo o tempo, eles se mostravam agressivos pela presença da reportagem, não respeitava a polícia e muito menos a conselheira Tutelar que foi chamada para acompanhar o registro da ocorrência.
Os quatro foram encaminhados para o Cisc na Polícia Civil e deverão responder mais um ato infracional, já Douglas poderá responder por posse de entorpecentes.

Fonte: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=420663

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.