"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, julho 05, 2012

Presos fazem buraco em cela e fogem

0
Treze presos fugiram da delegacia de Ibicaraí, no sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (3), segundo informações da unidade policial. De acordo com o agente Lúcio Carlos, que estava de plantão no momento da fuga, os homens conseguiram escapar por um buraco feito na parede de uma das celas.

O agente conta ainda que estava sozinho com um carcereiro na delegacia que abrigava 35 presos. A capacidade da unidade é para receber 28 detentos. No momento da fuga ele registrava ocorrência com uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na delegacia, constatando a ação em seguida.

A polícia militar da região foi acionada para reforçar as buscas pelos presos e quatro deles já foram recapturados. A polícia informa que a maioria dos fugitivos foi presa por crimes como tráfico de drogas, furto e homicídio.
Foto: Imagem Ilustrativa


Fonte: G1/http://www.tvcanal13.com/noticias/presos-fazem-buraco-em-cela-e-fogem-22030.html         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.