"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, julho 24, 2012

Adolescente atira no amigo por acidente

Garoto de 15 anos fará cirurgia para tirar a bala do cérebro.
IANE CHAVES

Um disparo acidental deixou um adolescente ferido e acabou com uma festa em Perdões, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada de sábado. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 17 anos atirou acidentalmente contra o rosto do amigo de 15 anos.

A festa era realizada em uma casa no bairro Várzea dos Placedinos, na região Central da cidade de pouco mais de 20 mil habitantes. Luan Augusto Amaral, 17, chegou ao local armado com um revólver calibre 22 na cintura. De acordo com convidados, o suspeito exibia a arma a todo instante. "Ele segurava o revólver e mostrava para quem quisesse ver. Não achamos que ia atirar", contou uma adolescente que não quis ter o nome revelado. Em depoimento à polícia, as testemunhas disseram que ao brincar com a arma, por volta de 1h, Amaral disparou acidentalmente e acertou Wilder Daniel de Paula. O tiro atingiu o nariz, atravessou o olho esquerdo e se alojou no cérebro. O garoto foi socorrido e levado ao Hospital Pronto Socorro da cidade e mais tarde transferido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras, no Sul de Minas. De acordo com a assessoria do hospital, o quadro de saúde do adolescente é estável e ele aguarda uma vaga para fazer uma cirurgia.

FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO/Adolescente passou toda a festa exibindo a arma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.