"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 17, 2011

Adolescente grávida mata jovem com facada no DF

Garota acertou o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida.
Polícia ainda apura motivação do crime; adolescente foi apreendida.
Uma adolescente grávida de 15 anos matou uma jovem de 20 no fim da tarde deste domingo (7) em Samambaia, região a 25 quilômetros de Brasília. O crime teria sido motivado por ciúmes do irmão da adolescente.

A adolescente deu uma facada no pescoço da vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Samambaia, mas não resistiu. De acordo com o delegado de plantão da Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA), Marinho Barreto, a jovem grávida contou que já tinha se desentendido com a mulher anteriormente e afirmou que teria sido ferida pela vítima uma vez, mas que não registrou ocorrência.

“Ela disse que encontrou com a mulher na rua neste domingo e que a vítima estava com uma panela e uma faca dentro. Elas começaram a brigar e o crime aconteceu”, explicou Barreto. A adolescente foi encaminhada ao Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje).

O delegado afirmou que a jovem já tinha passagem por roubo e responderá por homicídio. “A medida socioeducativa é de, no máximo, três anos”, explicou. O corpo da vítima será enterrado no cemitério de Taguatinga. A família aguarda a chegada da mãe dela, que mora no Pará, para fazer o sepultamento.

Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.