"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 06, 2011

Treinador de futebol é preso acusado de pedofilia contra alunos em Pernambuco

Carlos Madeiro
Um treinador de futebol do município de Tracunhaém (58 km do Recife) foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (2), acusado de pedofilia contra alunos da escolinha que mantinha na cidade. Segundo investigações da Polícia Civil, várias crianças e adolescentes foram abusados sexualmente pelo professor.

Para a polícia, Nivaldo Braga da Cunha, conhecido como “Braga”, teria praticado relações sexuais com vários menores da cidade, alguns com apenas 11 anos de idade. A polícia não soube informar quantas vítimas teriam prestado queixa contra o professor.

Segundo a polícia, o professor mantinha uma escolinha de futebol e anunciava aos alunos um “futuro promissor”, caso praticassem sexo com ele. Familiares dos atletas abusados denunciaram o caso na delegacia e informaram que pelo menos três crianças contraíram doenças venéreas durante relações sexuais com o treinador.

Além da denúncia de pedofila, a polícia descobriu que Braga já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça por ouros crimes. Ele foi preso em casa e levado à delegacia de Tracunhaém. Em seguida, o acusado de pedofilia foi transferido para o presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Fonte:http://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.