"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, agosto 14, 2011

Motociclista embriagado abandona moto após ser advertido por agente penitenciário

No início da manhã deste sábado (23), um homem que estava conduzindo sua motocicleta, uma Honda/Titan, placa NCH 4125, na rua Pe. Ângelo com a rua Getúlio Vargas, zona Norte de Porto Velho, acabou caindo. Ele estava embriagado e sem condições de conduzir o veículo.
Um agente penitenciário que estava passando no local observou a situação e imediatamente tomou a frente do motociclista, que queria subir na moto. O agente o impediu tomando a chave do veículo e alertando que ele não poderia sair do local, pois poderia causar um acidente grave ferindo-o e machucando outras pessoas.
O imprudente condutor ainda tentou argumentar, mas resolveu ir embora à pé, abandonando a motocicleta quando o agente tomou providências e chamou a Polícia de Trânsito a comparecer no setor.
Fonte:http://www.rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.