"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, agosto 19, 2011

Jovem tenta se esconder da polícia em mercearia, mas acaba preso por tráfico de drogas



Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (17), na vila Cafezal, no aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, militares faziam um patrulhamento de rotina pela região quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Ao se deparar com a viatura, o rapaz correu, se escondeu em uma mercearia, mas foi localizado por policiais. Com o jovem havia setenta reais em dinheiro. Como estava sem documentos, o rapaz foi levado por militares até a residência dele para que pegasse algo que comprovasse os dados passados aos policiais. Os militares resolveram entrar na casa do suspeito e, em uma cama, encontraram 150 buchas de maconha prontas para a venda, materiais usados para embalar a droga e R$ 934 em dinheiro. De acordo com a polícia, o rapaz confessou que iria vender os entorpecentes e que os havia comprado na vila Sumaré. O jovem, que já tinha passagens pela polícia, foi encaminhado para uma delegacia da cidade.

Fonte:http://www.bandmg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.