"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 18, 2011

Mulher é morta por adolescente de 16 anos

Helga Cirino A TARDE

Duas mulheres foram assassinadas entre a noite de sexta, 15, e manhã de sábado, 16, em Salvador, de acordo com registro da Central da Polícia, órgão da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Uma das vítimas foi Taiana Azevedo dos Santos, 30 anos, que foi morta a facadas por uma adolescente de 16 anos, na comunidade de Portelinha, no subúrbio ferroviário de Paripe, por volta das 21h de sexta.

De acordo com informações das testemunhas, a adolescente foi vista perseguindo a mulher com uma faca e acusando-a de traição. Após as facadas, uma vizinha denunciou o ocorrido para militares que faziam ronda na localidade e conseguiram apreender a adolescente. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Vizinhos disseram que a Taiana mantinha relacionamento com um traficante da região, identificado como Reinaldo Costa e apelidado como Deco. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Subúrbio - Outro crime contra mulher aconteceu na madrugada deste sábado, no Subúrbio Ferroviário. Uma mulher, não identificada, foi achada com um tiro na face e marcas de facadas em um matagal no Mosteiro Salvador, em Alto de Coutos. Uma equipe policial, comandada pelo delegado Antônio Carlos Magalhães, está apurando o crime.

Um homem também foi assassinado na comunidade de Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, na madrugada deste sábado. A vítima foi encontrada mutilada com o órgão genital na boca. Policiais do Departamento de Homicídios (DH) ainda estão tentando identificar a vítima, mas segundo informações de vizinhos, ele seria reincidente na prática de estupros contra mulheres.

Agentes da DH investigam outros dois homicídios de Rogério Santos e Lendel de Jesus, que foram assassinado no Largo do Tanque e Vale das Pedrinhas, respectivamente.

Fonte:http://www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.