"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 24, 2011

ROTAM - PM apreende 10kg de maconha na PPL


Durante operação no aglomerado Pedreira Prado Lopes - PPL, policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas - Rotam apreenderam 10kg de maconha. Três pessoas foram presas.

Os PMs surpreenderam algumas pessoas em volta de uma "fogueira". Eles, ao avistarem a guarnição Rotam, tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados. Com eles, foram encontrados R$ 60,20.

Próximo ao local onde o trio estava, em um terreno baldio, foram encontrados 10Kg de maconha que estavam dentro de uma mala de viagem enterrada debaixo de um pé de bananeira. Eles foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Plantão Inter. Apuração de Ato Infracional.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.