"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 31, 2011

Adolescentes roubam jovens e são espancados por testemunhas, no ES

Menor e amigo de 19 anos abordaram duas jovens em Cariacica.
Após serem espancados, eles foram socorridos e levados ao DPJ.

Do G1 ES
Um adolescente e um amigo de 19 anos foram espancados por testemunhas que viram os dois roubando duas jovens na noite desta terça-feira (16), no bairro Vila Palestina, em Cariacica. As vítimas são duas amigas de 18 e 25 anos. A bolsa que os acusados levaram foi recuperada pela polícia.

"Estávamos indo para uma lanchonete quando fomos abordadas. Um deles abriu a jaqueta, disse que estava armado, pediu minha bolsa e o celular", disse uma das jovens. A arma usada para render as estudantes foi uma manete, uma peça de freio de bicicleta. Segundo a jovem, o suspeito colocou essa peça em sua cintura e, como estava escuro, ela pensou que era um revólver.

O pai do menor, José Barbosa, esteve no local e disse que esta é a segunda vez que o adolescente é apreendido. A primeira foi por posse de drogas. "A gente dá conselho, dá conselho, e não tem jeito. Dá tristeza né", afirma o pai, que é catador de recicláveis. "Meu filho foi levado para o crime pelo colega", completa.

Após o espancamento, os dois jovens foram levados para o pronto atendimento (PA) de Itacibá, em Cariacica. Eles foram medicados e, depois, encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.