"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 08, 2011

Agente penitenciário é preso com quase 60 kg de drogas em São Miguel dos Campos

por Emanuelle Oliveira com Teresa Cristina

O trabalho conjunto de agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de cerca de 60 kg de drogas, na tarde desta terça-feira (02), na rodovia BR 101, em São Miguel dos Campos.

O agente penitenciário, Manoel Messias da Silva, foi preso com 42 kg de crack, avaliados em R$ 210 mil, e 12 kg de cocaína, equivalentes a R$ 130 mil.

Durante depoimento ao delegado da PF, Polybio Brandão, o acusado, que conduzia um veículo Palio, de cor bege e placa KJC 6674, de Arco Verde (PE), disse que vinha de São Paulo.

Ele foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para a Superintendência da PF, no bairro de Jaraguá, e segundo o delegado, possue experiência junto ao tráfico de drogas. Com o acusado foram encontrados ainda, quatro celulares e dois GPs.

Fonte:http://cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.