"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Adolescente é esfaqueado por trio em sitio no Baixo Madeira

A tentativa de homicídio ocorreu no sábado (30) em um sítio que fica localizado as margens do Rio Madeira, no distrito de Demarcação, região ribeirinha da capital. Na ocasião um adolescente de 17 anos foi gravemente esfaqueado em diversas partes do corpo por um grupo de colegas durante uma festa.
Depois de lesionado o menor foi socorrido por uma equipe policial e levado até o município de Humaitá, onde o mesmo deu entrada em estado grave.
A equipe policial depois de socorrer o menor se deslocou até onde teria acontecido o crime e logo conseguiu capturar um dos envolvidos, que entregou os outros os comparsas.
Os agressores foram identificados como Manoel V.M. (38), Robson V.C. (19) e Edcarlos D.V. (22). A arma do crime foi localizada e os acusados não quiseram falar os motivos que os fizeram tentar tirar a vida do adolescente.

Fonte:http://www.rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.