"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 24, 2011

Agente penitenciário é morto a tiros dentro de carro em Venda Nova

A vítima chegou a ser atendida, mas morreu no Hospital Risoleta Neves. O agente estava armado, porém mas não reagiu


Luana Cruz

Um agente penitenciário foi morto a tiros no fim da noite desse domingo no Bairro Maria Helena, Região de Venda Nova em Belo Horizonte. De acordo com o 49º Batalhão da Polícia Militar (PM), Adaílson Martins foi baleado por volta de 22h30 dentro do próprio carro, um Santana.

O agente, que trabalhava no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foi atingido na cabeça e chegou a ser atendido no Hospital Risoleta Neves. Adaílson morreu na unidade de atendimento logo depois de dar entrada.

Segundo a PM, ainda não há suspeitos do crime nem mesmo a motivação dos disparos. O carro foi encontrado batido contra as barras de contenção na Rua Rua Tenente Marino Freire. Ainda segundo a polícia, o agente penitenciário tinha uma arma escondida na canela, mas não disparou contra o atirador. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Plantão da Regional de Venda Nova.

Grande BH

Um adolescente foi morto a tiros em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo. De acordo com militares do 36º Batalhão da PM, o menor de 17 anos estava na Rua Comandante Vitor, no Bairro Santos Dumont, quando foi atingido por quatro tiros. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. A autoria e motivação do crime não foram esclarecidas.
Fonte:http://www.em.com.br

Obs: Matéria com colaboração de Marco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.