"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 25, 2011

Diretor do Santa Clara engana Agentes dentro da Unidade

Em um processo de recurso de avaliação em estágio probatório, o Diretor do Santa Clara em Belo Horizonte manda os membros da comissão de avaliação assinarem um relatório de recurso em branco, quando o Agente que impetrou o recurso foi buscar a resposta, recebeu a informação do dito Diretor que todos os membros não iriam aceitar o pedido de reconsideração da avaliação.
Porem um dos membros da comissão quando foi questionado sobre se ele tinha lido o recurso disse que nem sabia disto e que o Diretor (presidente da comissão) nem mostrou para ele e que assinou os documentos em branco. Mais tarde o Diretor preencheu todos o documentos (já assinado pelos membros da comissão) a seu bel prazer, negando a reconsideração da nota.
Este Diretor já é conhecido no sistema como uma pessoas despreparada para lidar com Agentes de Segurança Socioeducativo. Esta pessoa, quando atuava em outra Unidade, disse em uma reunião que os Agentes efetivos não poderiam ficar usando o Estatuto do Servidor toda hora. Ele recebeu na hora uma resposta de um Agente efetivo que todos os Agentes tem que usar sim o Estatuto na totalidade, pois caso ele for perseguido, os dirigentes usaram todo o rigor do Estatuto contra ele.
Diretor do Santa Clara seja homem e mostre sua cara, pare com baixaria e assedio moral, com estas suas atitudes o caminho é mover a uma ação na Justiça contra estes assédios. Seja humilhe e pare de tratar os Agentes como bandidos, pare de jogar do lado dos bandidos, lembre-se que você também é Agente e está em Estagio probatório, pare de dar tiro no seu pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.