29/07/2011
Durante uma operação deflagrada no Bairro São Paulo, em Belo Horizonte, policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão Rotam receberam informações, via Centro Integrado de Comunicações Operacionais - CICOp, sobre o roubo de um Fiat Idea, no Padre Eustáquio.
Imediatamente, a equipe fez levantamentos e apurou que os marginais tinham fugido em direção ao Anel Rodoviário, onde os policiais se posicionaram e conseguiram visualizar o automóvel, ainda no Bairro São Paulo. Foram atrás e abordaram seus quatro ocupantes, sendo apenas um deles maior de idade.
Ao dar buscas, encontraram um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos, na cintura de um menor, de 12 anos. O dono do carrro foi localizado e contou que os ladrões tentaram roubar um outro veículo e balearam a vítima, porque ela tentou reagir.
Esse automóvel foi abandonado pelos suspeitos, que preferiram ficar com o Idea, roubado logo depois. Os infratores, sem demonstrar qualquer preocupação, confessaram os crimes. O garoto de 12 anos assumiu a autoria do tiro que feriu o motorista. Todos foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: PMMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.