"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 06, 2011

Denarc prende dois e apreende droga, arma e menores

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam na manhã de ontem dois elementos em uma residência localizada no Alto de São Manoel e apreenderam maconha e espingarda. Alisson Frank de Lima, 18, conhecido como "Galeguinho da Várzea", e Hanlet Jackson Targino de Oliveira, 23, estavam na companhia de três menores, que também foram detidos e liberados
Segundo informações, as prisões aconteceram por volta das 11h50, quando os agentes abordaram uma residência, na rua Francisco Holanda, 1240, onde funcionava uma boca de fumo.
Na casa, os policiais encontraram 18 trouxinhas de maconha e duas espingardas de fabricação caseira. Alisson Frank já havia sido preso anteriormente por envolvimento com drogas, e Jackson Targino é foragido do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), onde cumpre pena por tráfico de drogas.
Fonte:http://www.omossoroense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.