"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 18, 2011

COMUNICADO DO SINDPÚBLICOS


Prezados servidores,

Comunico a todos os servidores Administrativos e Técnicos do Sistema Prisional e Sócio-Educativo que ,conforme as últimas reuniões com a Subsecretária da Seplag Dra Fernanda, Ana Costa ,Superintendente da Sulog/SEDS e Daniela Diretora do RH/SEDS para tratar assuntos de
interesse da Carreira destes Servidores , onde em especial
reivindicamos a incorporação do Adicional de Local de trabalho ( que nos foi negado pelo Governo ) nos foi informado e orientado o seguinte:
_ que desde 2004 temos o direito de optarmos em contribuir sobre o Adicional de Local de Trabalho para que este possa ser incorporado quando da Aposentadoria. Esta notícia nos causou um certo desconforto, pois há não tentando conversar com o Governo, jamais nos orientaram sobre esta opção. Para nós da comissão esta foi uma "novidade " ou seria uma "omissão " .



O fato é que a maioria dos servidores da carreira antiga já estão em momento de aposentar-se e , "talvez esta opção não lhes caberia ou não seria uma opção que compensasse", conforme palavras de Daniela , Diretora do RH/SEDS.

Daniela nos informa também que cada caso é um caso e que brevemente a SULOG disponibilizará um informativo aos servidores para orientações sobre direitos e benefícios aos servidores. E mais, que cada servidor pode procurar o DRH para entender sua situação no que diz respeito à
opção de contribuição sobre o Adicional de Local de Trabalho.

Apesar dessas informações , pareceu -nos que nem a pr´pria Seplag e Sulog sabem ao certo como fazer os calculos e orientar aos servidores.

Portanto , vamos pressionar a Seplag e Secretaria para que todas estas informações sejam esclarecidas ao Sindicato e também aos servidores pessoalmente.

A partir de hoje cada servidor pode comparecer ao DRH e cobrar melhores esclarecimentos sobre a sua situação .

Assim que o Sindicato tiver em mãos o conteúdo do Informativo
repassará a todos os representantes das Unidades para que os
servidores sejam esclarecidos.
Quaisquer maiores esclarecimentos poderá ser feito no próprio RH da Unidade que entrará em contato com a Sulog.



Atenciosamente,



Anita Tocafundo Diretora/Sindpúblicos
Contato 031 32712609 (tarde)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.