A Polícia Civil prendeu, na tarde da quarta-feira, 03, um dos envolvidos no estupro ocorrido com uma menor de 16 anos na terça-feira, na abandonada e inacabada Casa da Cultura. A menina voltava da aula por volta das 16h quando foi surpreendida, próximo ao bumbódromo, por dois elementos que a renderam e a obrigaram a entrar no local abandonado.
Ali estupraram e agrediram a menor, com socos, pontapés e ameaças. Uma testemunha indicou um suspeito e a polícia chegou até um adolescente de 14 anos, que está preso e confirmou ter participado do crime. Ele contou detalhes da abordagem e acusou um outro meliante, que também é menor, de ser o cabeça do delito. Os dois já têm passagem pela delegacia.
A polícia está no encalço do outro adolescente. Eles devem ficar internados por pelo menos 45 dias e, após isso, a justiça decidirá como os adolescentes pagarão pelo ato.
Emiliana Monteiro / Sistema Alvorada
Fonte:http://www.alvoradaparintins.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.