"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 09, 2011

Polícia prende adolescente envolvido em estupro a menor






A Polícia Civil prendeu, na tarde da quarta-feira, 03, um dos envolvidos no estupro ocorrido com uma menor de 16 anos na terça-feira, na abandonada e inacabada Casa da Cultura. A menina voltava da aula por volta das 16h quando foi surpreendida, próximo ao bumbódromo, por dois elementos que a renderam e a obrigaram a entrar no local abandonado.

Ali estupraram e agrediram a menor, com socos, pontapés e ameaças. Uma testemunha indicou um suspeito e a polícia chegou até um adolescente de 14 anos, que está preso e confirmou ter participado do crime. Ele contou detalhes da abordagem e acusou um outro meliante, que também é menor, de ser o cabeça do delito. Os dois já têm passagem pela delegacia.

A polícia está no encalço do outro adolescente. Eles devem ficar internados por pelo menos 45 dias e, após isso, a justiça decidirá como os adolescentes pagarão pelo ato.

Emiliana Monteiro / Sistema Alvorada

Fonte:http://www.alvoradaparintins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.