"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 30, 2011

Mulher é presa por tráfico e usa criança para esconder drogas

Os policiais da Delegacia de Entorpecentes prenderam na tarde dessa segunda-feira (6), Josélia Mendes da Silva, acusada de tráfico de drogas na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A mulher já estava sendo investigada há cerca de um ano e após um mandado de busca, os policiais efetuaram a prisão da acusada.

Segundo o delegado de Entorpecentes, Samuel Silveira, a presa estava com 200g de crack e bicarbonato de sódio. Na casa dela também foi apreendida uma balança de precisão e cerca de R$ 800.

Ainda segundo o delegado, no momento da prisão, a mulher de 29 anos estava com suas duas filhas e tentou esconder a droga colocando-a entre o seu corpo e o da criança, de apenas três anos. ?Após a prisão, a polícia encaminhou as duas crianças para o Conselho Tutelar. Nós também estamos tentando prender o marido de Josélia que também tem ligação com o tráfico, mas no momento da abordagem ele não estava no local?, ressaltou.

Josélia Mendes, após prestar depoimento na delegacia de Entorpecentes, foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


Reportagem: Gil Oliveira
Fonte:http://portaldaclube.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.