"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 18, 2011

Adolescentes assaltam estudantes com arma de brinquedo

Três adolescentes de 15,16 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta quinta-feira, 06, no bairro Boa União, minutos depois de terem assaltado duas jovens de quem roubaram uma bicicleta.

De acordo com informações as jovens estavam saindo de uma Igreja quando foram surpreendidas pelos menores que de arma em punho anunciaram o assalto e levaram a bicicleta.

Uma equipe de Policiais militares do 3º Batalhão foi acionada e conseguiram apreender o trio de posse da bicicleta roubada e das armas usadas no assalto.

Para surpresa da Polícia e das vítimas as armas usadas pelos menores eram de brinquedo.

As armas imitam uma pistola e no escuro não há como diferenciar e segundo as vítimas os menores teriam encostado a arma em suas cabeças e ameaçado atirar caso não entregassem a bicicleta.

Os menores infratores foram encaminhados a Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente – DEPCA para as providências cabíveis.

Fonte:http://www.ecosdanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.