"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 30, 2011

Tentativa de assalto dentro de presídio termina com dois detentos mortos em Recife (PE)

Corpos foram encontrados na madrugada desta terça-feira no Aníbal Bruno

Dois detentos do Presídio Aníbal Bruno, em Recife (PE), foram mortos a facadas e carbonizados por volta das 3h30 desta terça-feira (29), durante uma briga entre os presos. Igor Percival Fernandes da Silva e Valdir José da Silva, ambos de 25 anos e presos por homicídio, estavam internados no pavilhão F e foram descobertos pelos presos do pavilhão R, quando tentavam roubar objetos dos detentos.

Durante a tentativa de assalto, a dupla feriu levemente outros dois presos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ao retornarem para as celas do pavilhão F, foram perseguidos e mortos com golpes de faca artesanal e em seguida tiveram seus corpos carbonizados.

A dupla já possuía histórico de assalto no presídio, inclusive roubando visitantes, de acordo com o órgão. O superintendente de Segurança Penitenciária, coronel Francisco Duarte, informou que já foi instaurado um procedimento administrativo disciplinar para apurar o ocorrido. Segundo o superintendente, as vítimas se esconderam na hora do fechamento dos pavilhões, por volta das 17h, e pernoitaram fora do pavilhão.

Fonte:http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.