"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 22, 2011

ADOLESCENTES MATAM IDOSO PARA ROUBAR R$ 2,00

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, ontem (18), acusados de latrocínio - roubo seguido de assassinato. Eles mataram o idoso Joaquim Ribeiro Mota, de 73 anos, a pauladas e golpes de foice no rosto, para roubar cerca de R$ 2,00. O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa por familiares, no bairro Cidade Maravilhosa, no último domingo (14). Em depoimento, a dupla declarou que planejava roubar o bar da vítima, instalado ao lado do local do crime, mas não conseguiu arrombar a porta do estabelecimento. Eles assumiram também que o fato ocorreu no último dia 12. Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público, e de acordo com o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), poderão ser submetidos a medida sócio-educativa de internação, por um período de até três anos. (Tiago Nunes).



Fonte:http://valcabral.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.